Cap 04: Eu sou Jesmon!(VERSÃO DEFINITIVA)


Divulgação:

capa do cap:

Um Digimon branco com uma capa vermelha. Ele chega ao chão causando grande impacto. Taichi e Agumon acabam se desequilibrando e caem.

DigimonCom que moral você fala de Yggdrasil, moleque?
Tai está caído no chão e agora está intimidado pelo figura misteriosa que o encara fixamente.
TaiQuem é você?
Jesmon: Eu sou Jesmon.

Tai, ainda caído, vê que Jesmon é muito grande comparado a outros Digimons e desconfia que é um Royal Knight.
TaiVocê por acaso, é um "Rk"? - diz um pouco espantado
JesmonSim. Venho até aqui pois observo você e Agumon há tempo.
Tai: Observa-me? Como assim?
JesmonYggdrasil me deu a missão especial de observar todos os seus passos, pois sabe que você tem um enorme potencial. Infelizmente os Royal Knights lutam a favor de Yggdrasil cegamente. Todos fazem TUDO que ele ordena.
TaiBom... Se ele falou, tá falado né? - diz meio sem graça soltando uma risadinha nervosa.
Tai se levanta. Enquanto seu celular emite um ringtone esquisito, ele vê “Matt Ligando” na tela, porém ele recusa a chamada.

JesmonGaroto, seu Agumon precisa evoluir até a forma final o mais rápido possível. Um dos meus poderes é poder prever grandes catástrofes, e sinto que algo está para ocorrer.

TaiGrande catástrofe?! O que?! Meu Agumon só conseguiu evoluir uma vez!

JesmonOs "Rks" estão discutindo muito ultimamente. Isso jamais aconteceu. Yggdrasil, todos os dias, inventa regras e tem ideias malucas, e ainda precisamos aturar a filha dele nos dando ordens. Minha vontade é de se desvincular dos "Rks", porém, se eu fizer isso, eles me matariam com certeza.

TaiOlha, eu me formei na academia há pouco tempo e falhei na minha primeira missão. Agumon só tem uma evolução até agora. Aí você vem com esse papo todo dos cavaleiros reais e tal. Quer saber? Acho que você veio até a pessoa errada. Eu não tenho nada a te oferecer. Queria muito ter forças para mudar esse mundo, mas não tenho.
JesmonVocê não tem forças nesse momento. Yggdrasil me falou muito de você. O seu Agumon pode vir a ter um poder extraordinário.
TaiComo assim poder extraordinário. Não estou entendendo.

JesmonTaichi, o motivo que me fez vir até aqui não foi jogar conversa fora. Vou logo ao assunto. Sinto que algo terrível acontecerá. Eu tenho poder de sentir essas coisas. Acho que chegou a hora de revelar certos assuntos, por isso quero que você e Agumon venham comigo. Vou levá-los até o AncientGreymon para termos uma conversa. Também já levei Matt até o AncientGarurumon.
TaiPor que irá nos levar até esse Digimon?

JesmonVocê vai saber quando chegar lá. Vá até sua casa e busque Agumon, mas vá rápido. Não posso ficar muito tempo por aqui.
Tai sai, em disparada, em direção de sua casa. Ao virar a esquina de sua rua, ele encontra Okazaki.

OkazakiFala, Taichi! Eu e Veemon precisamos falar com você. Podemos marcar para mais tarde no barzinho?
TaiCara, não posso confirmar que vou, mas te ligo, beleza? Estou um pouco ocupado agora.
OkazakiBeleza! Por favor não se esquece. Preciso falar algo sério mais tarde.


Tai chega a sua casa e conta, a Agumon, toda a conversa que teve com Jesmon. Seu parceiro Digimon fica espantado com a vinda de um "Rk" até eles. Alguns minutos de conversa depois, os dois decidem ir até Jesmon.
Tai sobe em uma bike e Agumon fica pendurado no pescoço do Tamer. Eles chegam na frente à Academia e o avistam.
O Digimon se aproxima lentamente dos dois.

JesmonAgumon, fico feliz por ter vindo. Agora venham comigo.

Jesmon pega sua espada e "corta o vento". Por onde a espada passou, abre-se um portal que suga Tai, Agumon e Jesmon. O destino deles é outra dimensão.

Tai olha a seu redor e vê o céu brilhante em um tom forte de azul. Quando olha para seus pés, vê que está em cima de uma nuvem, voando em um paraíso. Lá embaixo, na terra, existem praias, florestas e centenas de Digimons em vários estágios evolutivos se divertindo.



O vento é forte. Seus cabelos começam a balançar. Tai olha para a esquerda e avista - o tão falado – AncientGreymon.

JesmonVenham comigo, pequenos.

AgumonOnde estamos, Jesmon?

JesmonEstamos no paraíso digital. Aqui estão todos os Digimons e domadores que já faleceram e, pela visão de Yggdrasil, merecem a vida eterna.
TaiNa academia nunca me falaram sobre isso!
JesmonNa academia não te falaram 1% sobre como funciona nosso mundo, jovem.
Todos vão em direção a AncientGreymon.

AncientGreymonFinalmente vocês vieram, meus filhos.

JesmonAcho que chegou a hora de revelar certos assuntos, Ancientgreymon.
AncientGreymonMas o que aconteceu?
JesmonEstou sentindo que tragédias acontecerão em breve, meu amigo.
AncientGreymonIsso é um perigo. Quando você sente, realmente acontece.

TaiAté agora não estou entendendo absolutamente nada!!

AncientGreymon: Pois agora vai entender. Agumon, eu sou seu Pai.

Agumon: (...) 


AncientGreymonEu sou seu criador. Não foi Yggdrasil que te fez, mas, sim, eu.
AgumonComo assim? Que história é essa? - diz totalmente confuso.


AncientGreymonAgumon, você, ao contrário de todos os Digimons da familia "grey" e também de todos os Digimons do tipo dragão, você é o único com uma genética perfeita. Criado especialmente por mim. Eu passei cem anos da minha vida fazendo os mínimos detalhes de sua genética. Você é perfeito.
O AncientGarurumon fez a mesma coisa com o Gabumon do Matt.


TaiAgora realmente eu não estou entendendo NADA!
AgumonComo assim sou “perfeito”? Achei que o único com esse poder de criar outros Digimons fosse Yggdrasil.

AncientGreymonPoucos, além de Ygddrasil, eram capazes de fazer isso. Eu era um deles, mas não ache que te criei sem nenhum motivo. Eu te fiz para ser o Digimon dragão mais forte de todos os tempos. Inclusive mais forte que eu.
AgumonMas por quê?!
AncientGreymonYggdrasil. Desde que eu nasci ele tem ideias absurdas e faz uma verdadeira ditadura no planeta terra.
TaiMas por que escolheu Agumon para ser geneticamente perfeito? E por que Yggdrasil me escolheu para ser o domador do Agumon?
AncientGreymonAo longo do tempo vai saber porque escolhi o Agumon, Taichi. E na verdade, Yggdrasil não te escolheu como Tamer. Na realidade, você não seria um domador, mas como te dei esse Digimon, acabou acontecendo, e eu te escolhi pelo potencial que vi em você. Yggdrasil escolhe domadores que acha que serão servos leais. Não vá se revoltar contra ele, em você já vi o contrário.

TaiNossa! É muita informação para minha cabeça. Estou completamente confuso.

AncientGreymonQuero que vocês sejam discípulos de Jesmon. Ele vai treinar Agumon para que alcance todo seu potencial. E, acredite quando falo, é quase sem limites. Aceitam?

TaiClaro que aceito!

AgumonEu também aceito.

AncientGreymonÓtimo. E por último, essas informações são SECRETAS. 

Jesmon abre novamente o portal com o golpe no ar com a espada. Jesmon, Tai e Agumon são sugados de volta para o local onde estavam, na frente da academia.

JesmonVoltarei em breve para treinar o Agumon, Taichi.

Jesmon mostra sua habilidade ao balançar ferozmente a espada pelo ar. Ele abre o portal novamente e adentra.

AgumonEntão quer dizer que eu e Gabumon temos todo esse potencial?!

TaiParece que sim. Esse foi o dia mais louco da minha vida, cara!

Ao chegar em casa, Tai liga para Okazaki e combina de ir no bar ás 15h.
O tempo passa e Tai sai de casa junto com Agumon às 14h45. Chegando perto do Bar, ele avista Okazaki e Veemon. Logo pegam uma mesa no bar e sentam.

TaiFala, cara! O que tanto queria falar comigo?

OkazakiTão direto assim? Vamos beber um pouco mais!
Okazaki pede 2 caipirinhas ao garçom, que prepara e serve para os dois.


TaiMas e então, como anda o treinamento do Veemon?

OkazakiCara, eu treino ele pela cidade e vejo que não está dando muito certo. Quero saber como VOCÊ está se preparando para o torneio Digichampions.
Tai: Eu ainda não tive muito tempo para treinar o Agumon, mas o Jesmo...  errr (cof cof) Quer dizer, vou treinar ele sim. Em breve.
Tai percebe que iria falar mais do que deve. Culpa do álcool já correndo em seu sangue. Falar sobre Jesmon poderia causar problemas.

OkazakiVocê precisa treinar mesmo o Agumon. É muito importante. Quero ver Asuna novamente. Precisamos concertar essa burrada que fizemos.
TaiMas o que queria falar?
OkazakiBom, é que eu realmente preciso treinar o Veemon. Por isso vou viajar por certo tempo para alguma área deserta e que tenha Digimons forasteiros. O melhor jeito de ganhar experiência é lutando. Sei que tinha te dito que iria ajudar caso entrasse em uma missão, mas infelizmente não vai dar, Taichi. Eu também vou entrar na Digichampions para os Tamers de Rank 9.


Tai: Fica tranquilo. Não iria entrar em uma nova missão por enquanto, de qualquer forma.

TaiMas preciso falar algo com você também. Estou tendo sérios problemas em casa com meu pai. Ele anda falando besteiras sobre Agumon, e ele reclamou muito na ultima vez que bebi. Não aceito ser tratado desse jeito. Por isso queria te perguntar se posso morar com você. Não ganho muito, mas posso rachar as contas de casa com você, mas caso não possa, eu entendo...

OkazakiClaro que pode morar comigo. Eu me sinto muito solitário morando sozinho. Será muito bacana morar com um amigo!


TaiShow. Quando posso me mudar?

OkazakiAssim que quiser, Taichi!



ENQUANTO ISSO COM JESMON

Jesmon está voltando ao santuário. O caminho é longo mesmo com portais para ajudar. Em sua porta está Alphamon de braços cruzados fazendo sinal negativo com a cabeça.

Alphamon: Onde você estava, Jesmon?

JesmonNão te devo explicações, Alphamon. Pare de achar que é o líder dos Royal Knights.
AlphamonNão deve mesmo, mas acho estranho ir até o Paraíso digital sem  motivo.
JesmonCale-se. Você está me enojando.

AlphamonEntre no santuário. Yggdrasil vai fazer agora uma reunião. Só falta você, incompetente.

Jesmon entra. Todos os Cavaleiros Reais estão sentados em suas cadeiras que circulam uma gigantesca mesa. Yggdrasil está numa das pontas. Ele flutua enquanto fala.

YggdrasilBoa noite a todos. Venho mostrar meu novo projeto ainda sem data para ser lançado, mas já tenho certa noção de quando será colocado em prática. Bom, nosso mundo não será mais como é hoje. Preparei a maior mudança de todos os tempos. Será uma nova Era e o grande motivo dessa mudança é que, na Africa e na América Latina, os grupos contra nosso reinado estão numa crescente impressionante. Temo muito por isso. Gankoomon foi fazer uma missão na Africa e quase foi assassinado por um forte grupo de Digimons e Tamers africanos. Por sorte conseguiu fugir. É lógico que no Japão eu não permiti que noticiassem essas coisas, mas estamos em um ponto crítico. Como nosso Santuário fica aqui no Japão, consigo fazer uma doutrinação gigantesca. Todos aqui me amam, e nunca se revoltaram e ou se revoltarão contra mim, mas, em países subdesenvolvidos, a história é diferente.


JesmonDesculpe interromper, mestre, mas qual seria o seu plano?

YggdrasilMEU plano é destruir todos os outros países. Chamarei para viver no Japão todos os Tamers que não se revoltaram contra nosso reinado e os oferecerei um grande salário. Em seguida mataremos todos que não forem Tamers e então vamos assassinar as pessoas "normais" do Japão também.


YggdrasilEsse será o fim da fome, da sede, das guerras. O FIM DESSA ERA e o começar de uma nova, a ERA DE YGGDRASIL. Criarei novos Digimons, Digimons policiais, bombeiros, médicos e as demais profissões. Ss domadores terão vidas de luxo. O planeta terra será o novo "paraíso Digital". Todos os novos seres humanos que nascerem serão domadores.
DukemonYGGDRASIL, ISSO É LOUCURA. COMO QUER MATAR 99% DA POPULAÇÃO, APENAS POR UMA VONTADE SUA?! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, NÃO PERMITIREI!


YggdrasilQue decepção, Dukemon. Royal Knights, matem-no.

É uma ordem. Todos apontam seus ataques a Dukemon, exceto Jesmon.

AlphamonPor que não vai atacá-lo, Jesmon? Quer ser o próximo a morrer?
Jesmon respira fundo e carrega seu ataque mais forte, porém com um grande remorso de matar um grande amigo.

Todos atacam Dukemon ao mesmo tempo, que é simplesmente PULVERIZADO.

YggdrasilMuito bem "RKs". Em breve direi quando colocaremos o plano em prática, mas provavelmente será na DigiChampions do ano que vem. Estou preparando uma grande surpresa com Alphamon, mas não ficará pronta até o torneio desse ano. Podem voltar aos seus postos. Fim da reunião.
Jesmon fica em estado de choque com a morte de Dukemon e a frieza dos demais "RKs".
Ele sai voando do santuário.



ENQUANTO ISSO COM HIKARI

Já é noit. Um vento frio sopra. O tempo está totalmente nublado. Kari está em seu quarto junto com Tailmon fazendo desenhos em um caderno.

KariTailmon, quando será que vamos receber uma missão?
TailmonHikari, você precisa terminar a academia primeiro.

KariPoxa, pensei que já iríamos sair por aí defendendo o mundo dos DigiMaus – ela solta uma risadinha.

TailmonVamos estudar bastante para passar em todas as provas.
Kari ouve gritos vindo de sua sala. Ela e Tailmon vão ver o que está ocorrendo Na sala, sua mãe está chorando, seu pai gritando para seu irmão, Taichi, e Okazaki com cara de paisagem. Os dois estão com malas de viagem.

SusumuCOMO QUE VOCÊ ESTÁ INDO EMBORA DE CASA, MOLEQUE?! E AINDA QUER MORAR COM UM HOMEM?! VOCÊ É VIADO?!

TaiDEIXE DE FALAR BESTEIRAS. NÃO TE AGUENTO MAIS. VOU MORAR COM MEU AMIGO!
SusumuSEU VIADO, VIADO, VIADO! SAIA DAQUI!

YukuCalma, amor. As coisas não funcionam assim! - diz a mãe de Taichi e Hikari.

Taichi sai de sua casa com Okazaki e Agumon, e puxa a porta com força fazendo um grande barulho. Eles descem de elevador e saem do prédio.

TaiVamos pegar um Uber, Okazaki?

OkazakiNão precisa moro pertinho. Vamos dar uma caminhada para nos exercitarmos.

Fortes ventos começam a surgir. As árvores começam a balançar. Um forte barulho de avião voando baixo. Sobre eles, vindo do céu, Jesmon surge.

OkazakiQuem é esse Digimon, Taichi?

Tai: (...)

AgumonO que ele está fazendo aqui?

Jesmon desce do céu e para em frente dos domares.

TaiO que houve, Jesmon?

JesmonAgumon, teremos que começar o treinamento agora MESMO.
FIM DO CAPÍTULO 04

NOVOS CAPÍTULOS TODOS OS DOMINGOS

Imagem relacionada


PREVIA CAPÍTULO 05:


"só um idiota começa uma briga que sabe que não pode vencer"

"se você aceita tudo sem ao menos questionar, vai acabar perdendo a capacidade de pensar"



fanart do dia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suporte: Template Blogger -