Cap 5: A Revolução Digimon Começa!

DIVULGAÇÃO







NOTAS DO AUTOR:

Depois de um longo tempo a Fanfic finalmente voltou, e agora com força total, vou ir forte na questão do Crossover, espero que os leitores gostem, esse capítulo foi o mais longo e trabalhoso que já fiz, acredito que a qualidade tanto dos diálogos tanto nas imagens e gifs também melhoraram, os próximos capítulos serão lançados mensalmente todo dia 1°.



CAPÍTULO 05: A REVOLUÇÃO DIGIMON COMEÇA
(versão prévia, ou seja, sem revisão de texto)


Fortes ventos começam a surgir. As árvores começam a balançar. Um forte barulho de avião voando baixo. Sobre eles, vindo do céu, Jesmon surge.


OkazakiQuem é esse Digimon, Taichi?

Tai: (...)

AgumonO que ele está fazendo aqui?

Jesmon desce do céu e para em frente dos domares.

TaiO que houve, Jesmon?

JesmonAgumon, teremos que começar o treinamento agora MESMO.

Tai: o que houve Jesmon? - diz taichi com um semblante de medo

Okazaki: O que Jesmon faz aqui? 

Jesmon: não temos tempo a perder

Jesmon abre um portal com sua espada, que suga taichi e ele para o paraíso Digital.
Já no paraíso Taichi avista Agumon e AncientGreymon.

AncientGreymon: que bom que vocês logo vieram! 

Tai: o que está acontecendo???!! 

AncientGreymon: bom taichi,chegou a hora, teremos que começar o treinamento, Jesmon me contou o que aconteceu na reunião dos Royal Knights e Yggdrasil, o próximo plano dele é acabar com a maioria da população, desde sempre o seu amor pelos digimons foi grande, porém não imaginava que ele chegaria a este ponto.

Tai: como assim acabar com a população ancient?  

AncientGreymon: filho, no mundo todo, grandes guerras estão acontecendo, e a mais sangrenta delas se encontra no continente africano


Guerra na Africa(Flashback) 


Tai: mas como que ninguém sabe disso por aqui??

AncientGreymon: pois Yggdrasil escolheu o Japão para ser da "Era de Yggdrasil", será aqui que ele implantará toda sua loucura, mas eu e Jesmon estamos nos articulando secretamente para que detenhamos isso, fizemos uma aliança com diversos grupos anti - Yggdrasil, e você e Agumon também fazem parte dessa aliança, vejo em você aspectos especias e muitos favoráveis

Tai: caramba, minha cabeça chega a doer de tanta informação, mas que aspecto especial é esse?

AncientGreymon: você tem no seu DNA um ancestral em comum de Eniac, ou seja, algum ancestral seu já foi um Meta-Humano, caso você não saiba o que é isso, um Meta-Humano, são pessoas que fizeram um ritual de sacrifício, a sua genética se mistura com um digimon sacrificado,por isso os Meta-humanos se tornam super poderosos, e muitas vezes são mais fortes que a maioria dos Digimons.

Jesmon: uma das coisas que fizeram yggrasil e Eniac brigarem foi exatamente isso, os Meta-humanos, tenho certeza que na escola você nunca aprendeu sobre eles, pois yggdrasil faz de tudo para que ninguém saiba disso, poucos hoje em dia sabem sobre a verdade, ainda existem Meta-Humanos vivos, e estão lutando contra os Cavaleiros Reais na Africa, todos fazem parte da nossa aliança.

Imagem relacionada



Tai: estou entendendo, mas onde me encaixo nisso?

AncientGreymon: você se tornará um Meta-Humano, se quiser, lógico

Tai:bom, preciso saber um pouco mais sobre isso, como sempre você me enche de informaçoes, tudo de uma vez, estou completamente confuso!!




AncientGreymon:eu sei que estou te passando muito conteúdo, porém não temos muito tempo, o treinamento de Agumon precisa começar, e o seu também!

Tai: o meu? - diz taichi com uma cara de espanto

AncientGreymon: sim, se quer se tornar um Meta-Humano, precisa ter um conhecimento sobre isso, Eu não seria louco de tornar - lo um sem você saber nada

Jesmon: Taichi, eu treinarei o Agumon, Quero que ele alcance seu poder máximo, 

Tai: pois então eu aceito esse treinamento, estou ainda muito perplexo, com tantas coisas que nunca ouvi na vida, quando a gente acha que sabe muito, aí que vemos o quanto não sabemos é de nada!

AncientGreymon: que bom que aceita, Taichi, quero que conheça um grande amigo meu, que também é um Meta-Humano, ele também já morreu, e hoje está morando no paraíso Digital.

Amigo, venha!!! -grita AncientGreymon

a porta de abre, Taichi então vê um homem com cabelo loiro arrepiado, olhos azuis e porte atletico


AncientGreymon: que bom te rever meu grande amigo! 


Tai: quem é você


Olá Taichi, já me falaram muito sobre você, eu sou o Meta-Humano Uzumaki Naruto! -Diz o Naruto com grande sorriso no rosto

(Entenda pq a fanfic adiciona personagens de outros universos) 



Naruto: te darei o treinamento para se tornar um Meta- humano em breve, tenho certeza que se tornará extremamente forte


AncientGreymon:Jesmon, Busque o Agumon e comece o treinamento com ele e Naruto, Comece o treino com Taichi!


Dois portais se abrem um suga Jesmon e outro suga Naruto e Taichi.


Enquanto isso com Okazaki


Okazaki: isso mesmo Agumon, Veio um Digimon enorme chamado Jesmon, ele é um Cavaleiro Real, O que será que veio fazer aqui??!! e por que abriu um portal, Cadê o Taichi!  


Agumon fica paralisado com medo das informações secretas vazarem, e tenta se esquivar sobre esse assunto 


Agumon: Não deve ter sido nada demais não Okazaki, Deixe isso pra lá hehe ...



Okazaki: Agu, Você está louco cara!? um CAVALEIRO REAL, puxou Taichi para outra dimensão, eu até tentei pular dentro, mas não consegui!!


Agumon: Amigo, deixe isso pra lá 


Okazaki e Agumon percebem uma distorção no ar, um portal se abre o puxa Agumon.


Okazaki sabe que algo está acontecendo, mas não entende.


Jesmon e Agumon novamente no paraíso Digital 



Jesmon: Agumon, Hoje se inicia nosso treinamento, Quero que vc alcance o seu nível máximo, que é a Digievolução para Wargreymon

Agumon: Jesmon você está louco!!!? quer que os outros acabem desconfiando do plano secreto? nas suas duas aparições o Okazaki viu você!!


Jesmon: Amigo, o Okazaki é um dos nosso menores problemas ...



Treinamento de Taichi


Tai e Naruto estão sentados sobre as nuvens no paraíso Digital, o vento é fraco, mas mesmo assim seus cabelos se mexem com o vem e vai do ar.


Naruto: aqui começa nosso treino, e antes de treinar o corpo, você precisa treinar a mente taichi, e por isso quero te ensinar coisas que nunca aprendeu na escola, a primeira e mais importante informação, é que Yggdrasil tem uma filha! seu nome é Amira, ela é um dos digimons mais perigosos de todos,se não o maior,pois ela não é tão forte na luta física, mas sim em poder, Yggdrasil deu para sua filha o poder da ressurreição, mas não dela própria, ela não consegue se reviver, porém se ela matar um oponente, e beber do sangue do falecido, ela consegue se tornar o oponente por o tempo que ela quiser.
Amira, filha de Yggdrasil(Flasback)


Taichi: CARAMBA!! nunca ouvi falar sobre Amira, e que poder sensacional!! então se ela matar e beber do sangue do oponente ela consegue se "transformar" nele !! 


Naruto: exatamente, e foi por esse poder que eu morri,eu tinha um amigo chamado Sasuke, Amira na guerra contra os Meta-Humanos, o derrotou, e se apoderou de sua transformação, logo após a morte de sasuke, ela fingiu ser ele e coletou informações sobre as localizações de outros Meta-Humanos, e eu fui o 1° a ser morto em uma luta que durou 1 dia


FLASHBACK LUTA SASUKE(AMIRA) VS NARUTO














FIM DO FLASHBACK


Naruto: a guerra contra os Meta-humanos foi a nível mundial, muitas pessoas ao redor do mundo começaram a fazer o ritual de sacrifício, milhares de Digimons foram mortos para esses sacrifícios, os primeiros Meta-humanos surgiram no continente africano, e até hoje existem rebeliões contra Yggdrasil, por isso a Africa como um todo, vive na miséria até hoje, pois Yggdrasil não dá nenhum suprimento ao povo que se rebelou contra ele


Tai: as coisas estão indo de mal a pior... Yggdrasil é tão poderoso e doutrinador que nenhum habitante do Japão jamais pensaria nisso, a grande maioria o ama .., mas Naruto, como que esse ritual é feito? e como que eu me tornaria um Meta-Humano?


Naruto: no ritual de sacrifício 1 digimon e 1 ser humano serão mortos por um digimon do tipo  demônio, e do sangue derramado surgirá a fusão entre o Digimon, o ser humano e as partículas de poderes de Eniac


Tai: como assim partículas?


Naruto: na guerra de Eniac contra Yggdrasil, antes de Eniac ser selado em um buraco negro, ele soltou pelo ar parte de seu poder, porém essas partículas se acumularam por todo universo, alguns lugares com mais e outros com menos, acreditamos que no paraíso Digital seja o melhor local para o ritual, pois os digimons do tipo demônio dissem que por aqui é um dos lugares que mais se concentram essas partículas


Tai: Naruto, me desculpe, mas onde me encaixo nisso? por que me diz todas essas informações? por que vocês me escolheram para ser um meta-humano? 


Naruto: bom, acho que chegou a hora ... 


o clima está tenso, naruto está vermelho, suas veias estão dilatadas, um dos grandes segredos da humanidade será revelado ao menino Taichi ...


Naruto: Taichi, Você é descendente direto de Eniac, sua genética assim como do Agumon é perfeita, mas não fabricada, a sua é natural, pois você é da linhagem direta dele, seu pai e sua mãe cada 1 deles tem na sua genética 50% do DNA idêntico ao de Eniac, e você tem 100% do DNA igual de Eniac 




Taichi fica com cara de paisagem, mas sabe que isso significa algo bom


Naruto: na guerra de Eniac contra Yggdrasil, ele transformou todos os humanos que eram seus aliados em Meta-humanos, pois Yggdrasil tinha uma vantagem sobre Eniac, ele conseguia criar Digimons mais rápidos que o oponente, por isso a necessidade da ajuda dos seres humanos, era um dos poucos métodos que ele tinha em mãos, boatos dizem que grande parte dos tamers da época ficaram do lado de Eniac, e praticamente todos se tornaram Meta-humanos também, esse é um dos grandes motivos para Yggdrasil amar tanto os Digimons e não achar as pessoas confiáveis 


Tai: mas como você sabe de tudo isso?


Naruto: eu vivi grande parte das coisas que falo a você, a guerra contra os Meta-humanos eu fui um dos que estavam lá, mesmo depois da guerra de Yggdrasil contra eniac, muitos Meta-humanos viviam normalmente na sociedade, mas com o tempo Yggdrasil percebeu que os Meta-humanos se desenvolviam muito rápido em comparação com os digimons,e também viu que eles em sua maioria, já estavam mais fortes até que alguns Cavaleiros Reais, por isso foi preciso eliminar os Meta-humanos, pois se eles se rebelassem contra o Deus, seria um grande problema, mas hoje em dia ainda existem Meta-humanos vivos, poucos mais existem, e você se tornará ao final do treinamento, um deles


Tai: mas você disse que eu e mais 1 digimon precisaríamos ser mortos para que o ritual fosse feito, então eu mesmo terei que morrer??!! 


Naruto: sim e não hehehe, na verdade o Digimon do tipo demônio matará você e o digimon no ritual, porém isso será temporário, logo após, você será revivido a partir da junção do sangue do digimon e seu,será você, e não uma nova criatura!!


Tai: mas quem será esse Digimon sacrificado? 


Naruto: isso ainda é mistério, em breve você saberá


o treinamento se inicia, Naruto fala mais sobre a futura nova transformação de Taichi, como ele será forte, e poderá lutar de igual para igual contra os Cavaleiros Reais, ele diz sobre os poderes, táticas e sobre a aliança anti-Yggdrasil.

o tempo passa, já é de noite, Taichi ficou o dia inteiro lutando contra Naruto  no paraíso Digital.

Naruto: bom, acho que por hoje já deu, estou exausto hahaha





Tai: é melhor eu ir embora mesmo, está de noite, o pessoal deve estar preocupado comigo


Naruto grita chamando Jesmon, para que abra um portal e leva Taichi de volta a terra.

Jesmon abre o portal que suga Taichi para a terra.

DE VOLTA A TERRA





A noite é chuvosa,todos estão em casa, o relógio marca 23:09, Taichi está em frente a casa de Okazaki, ele pega a chave de seu bolso e com medo de futuras perguntas de Okazaki, abre a porta e avista Matt e Okazaki de pé, os dois com a cara fechada fazendo sinal de negativo com a cabeça


Matt: onde você estava moleque? todos estamos preocupados!! eu não avisei seus pais

por pouco viu!!

Okazaki: Taichi, você é maluco, Agumon e Veemon estavam te procurando até agora!!


Tai respira fundo, engole um cuspe seco e fala


Tai: olha, eu sei que vocês são meus amigos, mas tem coisas que não posso revelar, tenho minha vida,


Okazaki: Não adianta esconder meu amigo, eu já sei de tudo!


Tai fica desesperado, com medo de ele realmente saber sobre o plano secreto


Okazaki: eu descobri que o Jesmon está te treinando para o torneiro da Digichampions, Não?


Tai:(Ufa, ainda bem, pensei que ele tinha descoberto) - pensamento


Tai: caramba, como você adivinhou?!! heheh, é isso mesmo


Okazaki, eu sou o cara hehehe, mas enfim Taichi, vamos dormir, e matt já está tarde, dorme aqui também!


Matt: já que você insiste hehehe


os 3 arrumam suas camas, okazaki liga para Agumon e Veemon para saírem da praia e virem dormir logo, passa- se 30 minutos, os dois digimons entram na casa, tomam um banho e vão dormir 


Santuário de Yggrasil


A gigante porta se abre,quem está ali é uma menina com cabelo rosa e com uma capa preta,

(ignorem o carinho do final do gif, sorry) 

 todos os Cavaleiros Reais presentes se curvam em direção a moça, que solta uma risada maléfica,ela vai em direção a Yggdrasil, curva -se diante dele.



Yggrasil: estou muito contente que a missão lhe dada, foi cumprida, filha, estou com muito orgulho de você


Amira: Pai, estou de volta, matei diversos rebeldes na Africa, foi ótimo! mas passei muito tempo sem sexo, e como todos sabem, eu sou uma vadia selvagem, uma danadinha e safadinha, mas esses homens do Japão são um desastre na cama, quero um macho beem gostoso pra mim!! 





Yggdrasil: filha para de gracinhas, Cavaleiros Reais, saiam do Santuário, quero conversar a sós com minha preciosa filhinha.


Todos os cavaleiros presentes saem do local, só permanecem Yggdrasil e amira(sua filha)


Amira: o que quer falar comigo bonitão?


Yggdrasil: lhe darei uma nova missão


Yggdrasil explica o novo plano para derrotar os grupos Anti Yggdrasil da Africa, o plano parece perfeito, os olhos de Amira chegam a brilhar de emoção.


DIA SEGUINTE NA CASA DE OKAZAKI E TAICHI


São 5:05 da manhã, Taichi é o primeiro a acordar, pega 2 ovos, bate em uma batedeira, pega uma frigideira derrama o óleo, os ovos já batidos na frigideira, acrescentou o sal, os presuntos picado em duas fatias e duas fatias de queijo e colocou o tempero, esperou o tempo certo e lá estava feito, o Omelete, e o comeu logo em seguida.





o segundo a acordar é Okazaki, ele vai direto ao banheiro.


Tai se lembra que provavelmente o treinamento de Agumon com Jesmon deve estar acontecendo até agora então resolve telefonar para jesmon, ele sai de casa e fica no quintal em um lugar onde os outros não consigam ouvi - lo 




Jesmon: Alô, Eae Taichi, beleza?


Tai: Faaala Jes, e então, como foi o treino do Agumon? ele já chegou no seu nível máximo?


Jesmon: Ainda não, na verdade o estou treinando até agora, ele está exausto, mas evoluiu bastante, já consegue chegar a metalgreymon, e isso é surpreendente! estou muito orgulhoso disso!!


Tai: caramba, então agora falta pouco ... mas então, quando me tornarei um Meta-Humano?


Jesmon: o Ancientgreymon já está preparando tudo, agora falta pouco meu amigo. 


Tai: confesso que estou bem ansioso, mas essa minha nova forma de Meta-humano se tornará padrão? ou seja não poderei voltar a minha forma "normal" é isso?


Jesmon: você não poderá voltar ao seu padrão, pois depois do ritual o seu padrão será ser um Meta-Humano, entenda, você terá uma grande responsabilidade, você tem um DNA perfeito, poderá se tornar o salvador do mundo, por isso terá que se desfazer de muitas coisas, como família, amigos, vida social e tudo mais, essa é uma missão muito grande Taichi


Tai: eu sei, não reclamo disso, mas acho que você deveria contar isso aos meus parceiros


Jesmon: bom, posso abrir uma exceção, pois te observava de longe, e sei que Matt e Okazaki são boas pessoas, porém se eles contarem algo que não é permitido a outras pessoas, eles serão mortos, sem piedade, tem certeza que quer arriscar ?


Tai: eu sei muito bem que se você contar sobre o plano, eles irão vir para o nosso lado, desde que aconteceu a morte de Asuna, nossos laços de amizade cresceram muito, por exemplo, hoje todo mundo dormiu aqui em casa.


Jesmon: já que insiste, irei falar com eles


Tai: e falando em Asuna, eu conversei com o Naruto, e ele me disse que existe um ritual que só é possível fazer no Paraíso Digital, o Ritual da ressurreição, queria te pedir outro favor, você tem acesso a todo Santuário de Yggdrasil, inclusive na área onde ficam os corpos congelados dos Tamers que falaceram, a Asuna se encontra nesse lugar, poderia capturar seu corpo de lá? depois de eu estar na minha nova forma de Meta- Humano, quero realizar esse Ritual ...


Jesmon: Taichi, isso é MUITO arriscado, se algum Cavaleiro Real me ver pegando o corpo dela, vão desconfiar que algo está acontecendo, e isso séria terrível !


Tai: eu sei que é arriscado, mas você poderia arrumar um jeito de fazer isso quando todos os Cavaleiros Reais estivessem em alguma missão, fora do Santuário.


Jesmon: se der eu tento, não lhe prometo, pois é arriscadíssimo


Tai: muito obrigado, tenho que desligar, parece que Matt acordou tchau!


Jesmon: Tchau ... 


14:33h - Supermercado 


Okazaki e Matt estão no supermercado fazendo a compra do mês, quando o locutor anuncia uma super promoção de Iogurte Grego, os dois saem correndo com o carrinho de super mercado até a sessão de laticínios,  quando iam colocar a mão no delicioso iogurte um portal se abre que puxa os dois meninos para outra dimensão, deixando o carrinho cheio de compras sem ninguém do comando, e a super promoção para trás.

os dois não entendem nada, agora estão flutuando em cima de uma nuvem, olhando para baixo avistam centenas de digimons do nível bebê brincando em uma praia de areia bem branquinha e água totalmente pura e transparente, uma fumaça brota do nada e dela sai um digimon que é um Cavaleiro Real, seu nome é Jesmon, Okazaki e Matt se lembram de quando estudaram sobre os Cavaleiros, e ficam de boca aberta com a presença do mesmo, Jesmon começa a conversar amigavelmente com os meninos, mas logo em seguida, chega no ponto, e fala tudo sobre o plano secreto, a doutrinação que Yggdrasil faz no Japão e sobre os Meta- Humanos, e que seu melhor amigo Taichi se tornará muito em breve um também, jesmon explica a importância do plano ser secreto e  chama os dois para fazer parte da Aliança Anti Yggdrasil, Okazaki e Matt ficam orgulhosos com o seu amigo Taichi, que se tornará um homem tão importante nessa guerra futura e aceitam fazer parte da aliança, Jesmon fica feliz com os novos membros da organização e os convida para assistirem o ritual de transformação de Taichi, o Cavaleiro abre um portal que suga os garotos de volta para o supermercado, mas infelizmente a promoção relâmpago do iogurte já tinha terminado e seu carrinho de compras já tinha sido retirado dali, Jesmon liga para Tai e fala que convenceu os seus amigos a fazerem parte da aliança ele fica muito feliz e telefona para Okazaki que está muito emocionado com o seu amigo.

16:44 A LIGAÇÃO


Taichi e seus amigos estão em casa conversando sobre o plano, todos estavam muitos animados com a aliança, quando o celular do Tai começa a vibrar, ele olha na tele e vê "Jesmon ligando" ele atende


Jesmon: Amigo, desculpe te avisar em cima da hora, mas hoje é o grande dia, venha para o ritual as 20:00 em ponto, não se atrase, diversos aliados estarão no terreno de Ancientgreymon para o Ritual, eu abrirei um portal em frente de sua casa, pule você e os dois meninos dentro dele


Tai: ok, pode deixar, confesso que estou bem ansioso


Jesmon: eu também ... 


Tai: qual será o Digimon sacrificado? 


Jesmon: já foi escolhido a bastante tempo, na hora você saberá quem é  ... 



CHEGOU A HORA


Taichi, Okazaki e Matt estão prontos, todos estão bem nervosos e ansiosos, principalmente Taichi, o portal se abre e os 3 pulam e são sugados para o terreno de Ancientgreymon


Saindo do portal eles se chocam, o local parece ser em uma nuvem distante de todas as outras, a luz de fora parece não adentrar na nuvem de Ancientgreymon, existe símbolos brilhantes no chão, no qual Ancietgreymon está no meio deles, em volta existem diversos digimons e Meta- humanos, em sua maioria tristes e chorando.










No meio do simbolo existe alguns digimons do tipo demônio, Jesmon chega bem perto de Taichi e revela que quem será  sacrificado será Ancientgreymon, ele será destruido e deixará de existir para sempre, nem mesmo Yggdrasil tem poder para traze-lo de volta a vida, pois todos os seus dados serão "juntados" no novo corpo de Taichi


Tai: Como que você não me contou isso antes Jesmon! - Grita desesperadamente taichi




Jesmon: temíamos que você não aceitasse isso, mas agora não tem como voltar atrás, entenda, Ancientgreymon é o Digimon perfeito para o sacrifício, toda sua força será sua,na forma de Meta- Humano

Naruto junto de Agumon vem correndo em sua direção, Agumon da um abraço em Taichi




Naruto: estou muito orgulhoso de você, você é o futuro da organização, todos confiamos em ti


Tai: eu estou muito nervoso, sério mesmo 


Jesmon: todos nós estamos, mas sabemos que esse é um sacrifício  necessário, e o Ancient está de acordo com isso, ninguém o obrigou a isso, você será MUITO forte Tai, o máximo de partículas do Eniac já foram captadas, então será a fusão de: Você, Ancietgreymon, Partículas de Eniac e o seu DNA perfeito


Ancientgreymon: Tai, venha, tudo já está próximo 


Taichi vai em direção ao meio do palco do ritual, todos os olhos presentes estão fixados nos dois, o Jesmon usa um poder de proteger o local, impossibilitando qualquer digimon invadir o terreno de Ancient.


O digimon demônio desconhecido usa seu poder, lança fogo em Taichi que é pulverizado rapidamente e virá pó, todos estão de boca aberta, principalmente Okazaki, Matt, Agumon e Veemon.









Logo após ele lança o fogo em Ancientgreymon, que resiste um pouco mas logo é pulverizado e se torna pó também, existe sangue por todo lado, o demônio  pede para que todos saiam de perto pois iria atacar seu ultimo poder e destruir o palco, todos saem correndo e assistem de longe uma enorme bola de fogo ,que fica girando por cerca de 30 minutos, até que chega o fim do ritual.





Naruto sai correndo em direção ao local do ritual, chegando lá encontra o Taichi na sua nova Forma Meta-Humano, ele agora está com uma estatura bem maior, músculos muito grande, uma áurea de luz o cerca, outros digimons e meta-humanos  da aliança olham para Taichi, e se espantam com tamanho poder, que é possível sentir de longe









Yggdrasil, seu reinado ACABOU! - grita com uma voz bem alta e grossa 





FIM DO CAP 05

NOTA FINAL DO AUTOR:

Gostou do capítulo? deixe um comentário! quero muito saber sua opinião, toda crítica construtiva é bem vinda! curta a nossa página no Facebook e até a próxima pessoal!

Data de lançamento capítulo 06: 03/03/2018 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suporte: Template Blogger -